quinta-feira, 17 de março de 2011

Almofada Capitonê quadrada com flor







4 comentários:

  1. amiga acabei de terminar o casaquinho que eu estava fazendo para meu bebezinho
    e publiquei no blog vai la e veja e me diga o que achou bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Rivanise,
    Vim conhecer o seu cantinho e amei.Seus trabalhos com almofadas capitonê e os bordados estão belíssimos. Meus parabéns.
    Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
    Excelente semana e bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rivanise! Boa noite!

    Vim retribuir a sua visita.
    Adorei essas almofadas! Quanta delicadeza!!
    Olha, infelizmente eu recebi as fotos da semaninha por email e, vieram sem os gráficos!... :-(
    Seja sempre bem vinda no meu cantinho, tá?!

    Xêross

    ResponderExcluir
  4. Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
    Mas, enquanto houver amizade,
    Faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe...
    Mas, se a amizade permanecer,
    Um do outro há de se lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade no reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos...
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

    Há duas formas para se viver a vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

    Da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre


Blogs